Quotes...

" Darling I'm a nightmare dressed like a daydream"

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ter um blog...

Admito que eu não sei bem no que me estou a meter! Nunca me tinha passado pela cabeça ter um blog, mas tambem não o faço para os outros, vou faze-lo por mim. Sim, para variar um pouco vou fazer algo por mim.
Mas para começar vou ter de me apresentar.
O meu nome é Joana, tenho 17 anos e sou uma rapariga um pouco ou nada timida, gosto de estar sozinha, de ler e ver filmes. Sou solteira (não por opção propria, por falta de gente seria!) e vivo com a minha mãe e o meu irmão.
O meu maior orgulho é a natação, nado desde os cinco anos, já ganhei algumas coisinhas mas neste momento vou retirar-me da competição.
Eu não sou do tipo de rapariga depressiva nem nada disso, mas também não tenho muita auto-estima, pode dizer-se que sou uma rapariga normal.
Bem, e isto sou eu a iniciar um blog.... vamos ver no que isto dá

Beijos, Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário