Quotes...

" Darling I'm a nightmare dressed like a daydream"

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mães exasperantes

Quando finalmente as coisas estavam a melhorar volta tudo ao mesmo. A minha relação com a minha mãe é péssima, mas dá para viver debaixo do mesmo tecto.
Gostava de saber quando é que a minha mãe vai entender que eu sou uma adolescente, não a criada privada, mal paga dela!
Estou a acabar as férias, vou ter um anos bastante dificil por isso estou a relaxar, não sou eu que tenho de tratar dos assuntos da escola do atrasado do meu irmão mais novo!
Agora ameaçou tirar-me o computador! Mas nisto tudo o meu irmão, perfeitamente capaz de tratar das suas coisas, continua sentado de cuecas em frente á televisão!
Mas o que sou eu? A sua criada privada? Eu cozinho, eu aspiro, eu tenho de andar a pé pela cidade a fazer merdinhas para ela, mas ter a minha própria vida não!
Sinceramente começo, de novo, a odiar a minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário