Quotes...

" Darling I'm a nightmare dressed like a daydream"

domingo, 28 de setembro de 2014

Leituras inspiradoras...

Eu considero-me uma leitora um tanto criticas, que gosta de variados tipos de livros, mas claramente mais inclinada para o romance.
Segundo o meu pai eu sou viciada em livros, mas a meu ver, é um vicio bastante saudável!
Considero que o meu primeiro livro a sério fo "A Lua de Joana", mas que nãoi me chamou muito a atenção para continuar um caminho de leitura fluido e constante. Alguns anos mais tarde decidi ler os livros da saga Luz e Escuridão (Twilight para leigos) e nunca mais parei.
Segiuram-se os Jogos da Fome (livro de culinária para as empregadas do Continente), Jonh Green com os seus livros emocionais, a trilogia da Noite de Todas as Almas....

É claro que como "gaja" que sou não podiam faltar alguns clássicos da litteratura britãnica com "Orgulho e Preconceito" e "Monte dos Vendavais".



O que é que todos estes titulos têm em comum?
Os seus deliciosos amores, que me deixam a sonhar e delirar.

Mais recentemente embarquei numa nova aventura bastante diferente de tudo o que já tinha lido antes.
A media estava a transbordar de Fifty Shades of Grey e BDMS, é claro que esta menina aqui não se podia deixar ficar para trás por isso fui ver para que era todo o barulho e escândalo em volta das obras de E. L. James, principalmente por ser baseadofanfiction do Twilight, e não só pela esplicidade do sexo.

Após uma primeira leitura... OMG!!!
O sexo é um pouco chocante no inico mas a história de amor entre Anastacia e Christian é arrebatadora. A maneira como ambos se afetam mutuamente é algo do outro mundo.
Aqui fica uma frase que eu amei de uma entrevista de Dakota Johnson, atriz que irá interpretar Ana Steel, em Fifty Shades of Grey:

"Reading the book, I found myself more interested in the ways they were breaking each other down emotionally than the sex scenes. I think there's a part of a woman that wants to be the thing that breaks a man down."

Opiniões para futuras leituras???
Kiss Joana

1 comentário:

  1. Tens que ver o canel de youtube da marianareads, ela dá dicas optimas sem dar spoilers de nada.
    Bjoca

    ResponderEliminar