Quotes...

" Darling I'm a nightmare dressed like a daydream"

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Hoje...

o meu dia foi espetacular.... ou não.
Tenho 17 anos e estou de férias, devia andar na rua com os meus amigos a divertir-me e em vez disso passei o dia entre um livro, o computador e explicação! Sim, já começei a explicação de matemática porque este anos não posso arriscar ficar para trás, este anos vai ser a doer!
Começo a sentir-me um pouco deprimida pela falta de vida social. Eu tenho amigos é claro, mas não aquele tipo de amigos que passam a vida juntos. E os meus amigos mais próximos nao estão cá, pois são todos mais velhos ou de fora da cidade, e convenhamos, tem coisas melhores para fazer do que sair comigo...
Enfim, ao menos comecei de novos a por a minha leitura em dia após, e que ainda não totalmente ultrapassado, vicio de trilogia das 50 Sombras de Grey. O quanto eu desejava ter um Christian Grey só para mim... mas não tenho por isso tenho de me aguentar á bomboca!

Beijo Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário