Quotes...

" Darling I'm a nightmare dressed like a daydream"

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Tempo...

Entre treinos bidiários, ginásio, a escola e tudo o resto que compõe o meu dia (ler,dormir,séries) não tenho passado muito tempo na internet.
Mas decidi vir partilhar as minhas tristezas deste inicio de semana. Há pouco mais de uma semana decobri que já se encontrva o PDF em inglês do terceiro livro da trilogia All Souls, The Book of Life. É claro que não descansei enquanto não o acabei, mas quando o acabei foi ao mesmo tempo gratificante e doloroso. Gratificante porque foi um final fantástico e perfeito para a história de Matthew e Diana, mas doloroso por ter acabado, eu queria mais.
Para quem não conhece a trilogia All Souls é um romance de fantasia, escrito por Deborah Harkness, e conta a história de Diana Bishop, uma bruxa que nega os seus poderes, que descobre um antigo manuscrito que a vai levar a envolver-se no mundo de bruxas, demónios e vampiros, em especial com um vampiro bastante influente, Matthew De Clermount, e a partir daqui se desenvolve a história.
Sendo a escritora ela própria uma historiadora, é fascinante todo aquele mundo descrito e os pormenores dos livros, para além do conto central. Foi sem duvida um prazer ler esta trilogia.

Aqui ficam os links para o site da autora e para o seu Tumblr que me inspirou muito.
http://deborahharkness.com/all-souls-trilogy/
http://deborahharkness.tumblr.com/

"It begins with absence and desire. It begins with blood and fear. It begins with a discovery of witches."

1 comentário:

  1. Tenho mesmo de ler esta trilogia. Acabei agora os hunger games, amanhã levo-to eheh.
    Nomeei-te para uma TAG no meu blog, u have to do it.
    Beijocas

    ResponderEliminar